MENU

Mais um workshop super agradável ministrado no Atelie da Imagem na Urca. A Urca para quem não conhece é uma história a parte dentro da capital carioca. Se eu morasse no Rio, ia querer morar lá. Tem Pão de Açúcar, Praia Vermelha, segurança e uma vista alucinante da Bahia de Guanabara. Passei inesquecíveis momentos da minhas férias quando criança na nesse local. Nosso passatempo preferido era pescar no deck perto do forte. Bons tempos esses não?

A turma sugou informação. Engraçado que é muito claro sentir isso, quando as pessoas querem aproveitar cada minuto da aula. Dá muito mais prazer e a gente se doa mais. Com esses workshops tenho conseguido alavancar mudanças na vida desses profissionais. Isso me traz cada vez mais motivação. Uma boa parte deles são iniciantes na fotografia de casamento que buscam um norte. Com certeza será mais fácil se dar bem nesse mercado com informações que vão além da fotografia. Eu costumo lembrar os alunos, na fotografia de casamento, você não fotografa mais que 20% do seu tempo. O restante você administra, vende, faz back up, parcerias, atende o cliente, administra álbuns, treina equipe e muito mais. A sensação que os alunos me passaram é que sairam com a visão mais ampla ou cabeça aberto. Muito mais conscientes para enfrentar um mercado que cresce mas é super exigente.

Valeu Rio de Janeiro! Em julho estarei de volta.

img_0537

Comentários

Oi Vinicus, pena que dessa vez não deu para participar do curso, fiquei com muita agua na boca depois do workshop! Mas adorei saber que voce vai voltar em Julho, Até á já estou mais livre no mestrado. Vou reservar minha vaga!!!!

A urca é um lugar mágico mesmo, depois que juntei morei por um ano lá… sinto uma saudade boa, sempre que posso estou por lá fotografando.

Até a proxima…

Olá Vinicius,

Gostaria de te agradecer pela atenção e pelas dicas valiosíssimas que nos deu no curso.
Tenho muita coisa a aprender mais saí de lá com uma outra visão de empreendedorismo.

Um grande abraço

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU