O que aprendi com Vinicius Matos
Por onde começar a descrever a paixão?
Será que se pode colocar em palavras?
Será que não caímos no lugar comum, chavão?
Será que é brega tentar escrever mais uma vez sobre ela?
O que aprendi….com Vinicius Matos
Prefiro pensar que não, tudo que já foi escrito e que todos já leram, agora tem mais cor, mais emoção e faz mais sentido pra mim.
Já me disse alguém uma vez, quando encontramos prazer em nosso trabalho, significa que nunca mais teremos que trabalhar, passamos a fazer dele nossa vida e tudo fica mais intenso, apaixonante…talvez a paixão esteja aí.
A gente não se cansa, nunca mais, e o sucesso é consequencia da dedicação a este prazer.
Pode ser mais perfeito este “casamento” ?
Achei que devia escrever este depoimento para uma pessoa muito especial, que me recebeu no seu mundo como quem abre as portas da própria casa para um amigo querido, daqueles que se guarda do lado esquerdo do peito, como disse o poeta.
Pensar, pensar, pensar….acho que este cara nasceu pra me botar pra pensar…e isto é perfeito, pois acredito em aprender sempre.
Esta mente inquieta, que atende pelo nome de Vinicius Matos, encontrou o prazer aliado a profissão que abraçou, mas tem tbm o dom de ensinar.
Dito por ele: sua missão é passar adiante o que ele recebe de Deus. Piegas? para os invejosos sempre….
O que ele é não se explica.
Fui pra ver com meus próprios olhos o que eu já imaginava no “Wedding Brasil”, isto ele nem sabe, mas eu nunca tinha ouvido o nome dele antes…(ainda sou iniciante demais).
Depois mais um WS em Floripa…e agora neste novo modo de aprender, revolucionario ao meu ver, onde vc terá que quebrar paradigmas em sua vida, porque muitas vezes achamos que já sabemos muito, que não precisamos deste intercâmbio, bobagem…poder estar em um lugar completamente diferente, saindo da sua zona de conforto, se entregando ao prazer de observar.
Observar, adjetivo principal de quem trabalha com a luz disponível.
Um grande exercício de grandeza interior, pare e observe, aposto que vai incrementar seu negócio, vai agregar valor a ele, muito mais do que vc imagina.
Vai ver a loucura insana de fazer a foto das alianças mais psicadélicas que eu já vi, e eu que me achava criativa….(ele vai colocar no blog logo, depois me digam se não tenho razão).
Eu não sei de vocês, mas eu gosto muito de ver gente talentosa criando, não costumo ver este brilho nos olhos muitas vezes.
Vocês nem imaginam quão surpreendente é ver, no final de quase tudo, quando já estamos indo pra casa com a sensação de missão cumprida, este cara parece que recebe alguma coisa do além e ainda vai criar mais….energia não lhe falta.
Preciso confessar umas coisas: errei muito, atrapalhei muito tbm, mas logo tentei corrigir meus deslizes, tomara que ele não tenha ficado TÃO bravo comigo….hehehehe…porque não me disse nada, me ensinou apenas.
Se vc tiver a oportunidade de ir, faça este favor a você mesmo, vá.
Networking é fundamental em nossa área.
Eu sou suspeita porque sou fã, mas se tiver que usar apenas uma palavra pra descreve-lo usaria: “VISIONÁRIO”.
Visionário: “Que tem ideias quiméricas, que não é real, fantástico, impossível. Que toma a fantasia como realidade.”
Eu vi…..pode apostar que é fato.
Vinicius Matos, agradeço sua boa vontade comigo em todos os sentidos, seu cuidado em me deixar a vontade em todos os momentos.
Ensinar é uma arte, por isto que vou te ver mais alto ainda, porque vc merece estar lá.
Agradecimento especial aos meninos: Dedé, Felipe e Daniel, que me acolheram com o mesmo carinho.
Para conhecer o trabalho da Andrea, muito bacana por sinal visite seu BLOG ou site