Fotografia de casamento e de família – Belo Horizonte

Vegas: Dia 2

Vegas é a cidade do entretenimento. Minha ficha só caiu quando encontrei um senhor no elevador do Hotel/Casino e ele me perguntou, você não está apostando? Eu disse que não e que estava em um seminário. Ele sentiu pena de mim e disse:

– Estou há 23 horas apostando!

Não quero entrar no mérito do JOGO mas eu fiquei assustado! Há um ditado que diz “What happens in Vegas, stay in Vegas”. O que se faz em Vegas, fica em Vegas. Eu penso o contrário. O que está acontecendo aqui em Vegas tem que ser levado para o Brasil. Ano que vem precisamos de mais brasileiros aqui se inspirando!

Assisti a melhor e mais inspiradora palestra da minha vida ministrada por um dos papas na minha opinião: Marcus Bell. Quem não conhece seu trabalho ainda por favor, corra e veja. Ele conseguiu fazer 1800 pessoas se emocionarem. Muitas choraram! Ele trabalha com emoção e sentimento o tempo inteiro. Falou do seu negócio na Austrália (mais um australiano dominando), falou sobre seu estúdio, falou de quando perdeu tudo e falou sobre fotografar com amor. Ele era bancário e em 99 decidiu lagar tudo para seguir sua paixão: a fotografia.

Gloria Mesa, Marcus Bell e eu!

Na feira uma coisa que chamou minha atenção foi o novo lançamento da Pocket Wizard que chega as lojas em breve. Vou esperar para comprar. Trata-se de um radio flash que funciona TTL. WOW! Em breve nas lojas segundo eles. Quero o meu!

Conheci também o Mr. Fong, Gary Fong. Falei a ele que sou um dos seus maiores vendedores no Brasil. Ele está projetando um novo difusor que é maleável e dobra todo. Muito bacana. Ele disse que em um mês começa a vendê-lo. Eu pedi para tirar uma foto e ele não gostou! Bom, tirei a foto dele com o difusor na mão. Esse é preto pois é um protótipo mas será translúcido senão a difusão não existe.

Bom, isso foi o que chamou minha atenção nesse dia. Aguardem mais novidades.

Exit mobile version