Uma família anglo-brasileira que organizou um casamento de arrepiar com poucos convidados. Normalmente animação é sinônimo de muita gente. Mais um paradigma que caiu por terra. Nesse casamento haviam apenas 36 convidados, em sua grande maioria ingleses que animaram as 7 horas de festa do início ao fim. E eu que já fotografei alguns casamentos muito animados aprendi que os ingleses não aliviam. São páreo duro! Muita bebida, dança e alegria. A Caipirinha era artigo de luxo, a música fantástica e o calor de quase 40 graus na praia da Tartaruga em Buzios catalisava a emoção.
Nunca fomos tratados tão bem. Ao ponto do noivo e da mãe da noiva nos OBRIGAREM a jantar na mesa com eles. Normalmente esses pedidos são negados por nossa equipe mas não tinha como dessa vez. Em um casamento com poucas pessoas o fotógrafo passa a fazer parte dele instantaneamente. Foi uma experiência muito agradável que nos dá mais vontade de fotografar “destination weddings”, em outras palavras, casamentos fora de Belo Horizonte.
Thank you Valery and Neil for all those positive vibrations that could be tranformed in really stunning pictures. I`ll try to show you a little bit of what we`d seen on March 7th. A day that will stay forever in our memories.Thank you English people. You`ve just make me more anxious to know your country. Next year for sure!