Fotografia de casamento e de família – Belo Horizonte

Turma 04 – Workshop Genesis Vitória – Direção e Criatividade

Vinicius matos, fotos noivas, fotografia casamento, família, curso, workshop, belo horizonte, bh, rio de janeiro, escola de imagem, melhor fotógrafo, família

Quando criei o Workshop Genesis®, após 8 anos ouvindo meus alunos em outros workshops, tive muito medo por se tratar de algo totalmente diferente dos convencionais. O Genesis é um misto de workshop, metodologia e experiência, teórica e muito prática que visa fazer com que fotógrafos de família, casamento e de pessoas, em geral, se tornem melhores diretores e além disso utilizem o máximo do potencial criativo na fotografia e na vida.

Todos nós nascemos criativos. A criança não conhece as regras e é naturalmente criativa. Ela não tem medo de errar, ela experimenta e corre riscos. Um dia a criança cresce e se condiciona. O adulto toma forma e passa a alimentar seus bloqueios criativos. Como ficar livre dos nossos bloqueios criativos?

Nessa 4ª turma do Workshop Genesis®, tive o prazer de estar ao lado desses fotógrafos capixabas que me acolheram e de ouvidos abertos sugaram todo o conteúdo que eu tinha para oferecer-lhes. Obrigado Vitória, obrigado Erica Nickus FerriPaulo Gustavo LopesRodger Savaris pela explêndida organização e obrigado a todos vocês que se entregaram nessa viagem que batizei um dia de GENESIS®.

Nos vemos em Julho na Turma 05 em Belo Horizonte! 

Se você tem um grupo interessado em levar o Genesis para sua cidade, entre em contato comigo pelo email contato@viniciusmatos.com.br

Lembro que Caravana Gênesis® também estará em Brasília, Campo Grande, Curitiba e Rio de Janeiro ainda em 2016.

Corra e garanta sua vaga.

Exit mobile version