Fotografia de casamento e de família – Belo Horizonte

Saí do armário…

Todos os leitores assíduos do meu blog sabem da minha paixão pela fotografia PB (preto e branco). Por várias vezes postei aqui mais imagens coloridas do que queria lutando contra mim mesmo, com medo das noivas não gostarem do meu trabalho em PB.

Hoje é um dia importante para mim aqui no BLOG pois resolvi sair do armário.  Isso mesmo, eu tenho verdadeira paixão pelos tons de cinza e a partir de agora eles estarão ainda mais presentes nos meus ensaios, casamentos e todo o meu trabalho. Sempre estiveram. Minha forma de fotografar não mudará pois sempre pensei e enxerguei em PB. Apenas divulgarei mais no blog o que tenho em mente. Saio do armário com muitas imagens em Preto e Branco. Isso mesmo!

De hoje em diante serei mais fiel aos meus ideais e a minha forma de ver a vida.  É importante deixar muito claro que eu não parei de fotografar em cores. De forma alguma, até porque fotografo o formato RAW é colorido por natureza.

Eu postarei menos cores pois sigo na busca da minha fotografia, meu caminho, estrada monocromática mas plena em emoções, expressões, sentimentos e poesia. Minha fotografia dá mais um passo polêmico. Na vertade toda esta polêmica se transfere. Outrora guardada no coração ela agora sai do armário.

Preciso compartilhar o meu sentimento agora: alívio total. Respiro fundo, com sorriso nos lábios. Estou muito feliz por ter sido honesto comigo mesmo. Saindo do armário…

 

Exit mobile version