Fotografia de casamento e de família – Belo Horizonte

Papai Noel existe!

Pedi a ele que me mandasse antes do Natal a minha câmera 5D MarkII. Ele me ouviu e trouxe ela hoje. Quem a me entregou foi meu grande amigo e parceiro Ataíde da Universe Imports. Uma loja que fica aqui em Belo Horizonte mas que vende para todo o Brasil! Garantia de um ano, bons preços e condições de pagamentos. Todas as câmeras que tive comprei com eles e indico. Bom, chega de Jabá!

Acabei de desembrulhá-la e colocá-la na cama enquanto faço essa postagem. Estou igual criança quando ganha a primeira bicicleta. Senti hoje a mesma sensação que quando ganhei uma Caloi Extra light, há uns 20 e pucos anos atrás.

Bem, o mundo todo estava esperando essa câmera. Por que? Veja a foto abaixo feita em ISO 6400 e me ache o ruído. Lembra do livro Onde está Wally? É mais ou menos assim, onde  está o ruído?

Bem, vou deixar vocês aí pois tenho que colocá-la pra dormir. Para as noivas que costumam visitar o meu blog vou explicar o que essa câmera tem de diferente: ela enxerga no escuro, é mais ou menos isso a grosso modo. As imagens dos eventos de vocês vão ficar ainda melhores pois poderemos trabalhar com mais luz ambiente e menos luz de flash fazendo com que a luz planejada para o seu evento seja preservada. Semana que vem coloco algumas imagens feitas no meu primeiro casamento com ela ok?

A foto abaixo do “Bom Velhinho” foi feita agora com ISO 6400. Dá pra sentir o gostinho! Ela não recebeu nenhum tratamento!

Exit mobile version