Fotografia de casamento e de família – Belo Horizonte

Obrigado a você que ajudou a escolher a capa do meu livro! / ¡Gracias a ti que ayudaste a escoger la portada de mi libro!

Português

Hoje saiu o resultado da capa do meu livro que foi votada pelo público, amigos e pessoas que de alguma forma gostam do meu trabalho e tem me dado força. Muito obrigado a todos vocês que participaram dessa iniciativa de interatividade, pioneira no país. O livro acaba de entrar no forno. Hoje ele foi colocado em pré-venda e o lançamento oficial está confirmado para Maio de 2010 no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Agora é esperar. Clique na imagem abaixo e garanta já o seu!

Español
Hoy salió el resultado de la portada de mi libro votada por el público, amigos y personas a quienes de alguna manera les gusta mi trabajo y me han ayudado. Muchas gracias a todos ustedes que participaron de esta iniciativa de interactividad, pionera en el país. El libro acaba de entrar al horno. Hoy ya ha sido colocado en pre-venta y el lanzamiento oficial está confirmado para mayo de 2010 en Rio de Janeiro, São Paulo y Belo Horizonte. Ahora sólo resta esperar. ¡Pinchen la imagen abajo y garanticen el suyo!

Exit mobile version