Fotografia de casamento e de família – Belo Horizonte

O poder do DJ

Hoje é dia de reflexão. Queria aqui provocar os meus leitores que vão se casar sobre o papel do DJ e a sua importância em uma festa de casamento. Já vi profissionais acabarem com festas pela falta de habilidade de sentir a energia dos convidados e de se corresponderem com os mesmos. Agora o que me chocou foi um DJ que uma certa vez virou pra mim e disse:

– Hoje preciso ir para casa mais cedo. Fica tranquilo que vou acabar com a pista (de dança) e você vai também. Logo EU???

Sempre gostei muito de música e por isso sempre fico nas festas e me divirto com as imagens nas pistas de dança. Sobram-me perguntas…Será que um DJ tem o direito de acabar mais cedo com a festa? Será que o conceito de cedo e tarde não é subjetivo?

Bom, prefiro não tentar respondê-las e simplesmente indicar aqueles DJ’s que acabam com as festas mais tarde. Conheço alguns e abaixo apresento um deles, Carlo Dee, um cara simpático, que está sempre pronto para acabar com as festas de casamento mais tarde. Diga-se de passagem, muito mais tarde que o habitual. Deve ser por isso que ele é tão cotado.

Para contratá-lo e acabar mais tarde com a sua festa, basta entrar em contato com ele por aqui e para checar seu trabalho há 6 soundtracks para download aqui

(As fotos foram feitas para a divulgação do seu trabalho)

Exit mobile version