Fotografia de casamento e de família – Belo Horizonte

O dia em que os noivos me deram um workshop

Quando me perguntam por que abandonei minha carreira anterior optando pela fotografia e mudando radicalmente de área, há pouco menos de 6 anos atrás, eu muitas vezes não consigo explicar de uma forma plausível. As vezes sinto que as pessoas não saem satisfeitas com minhas explicações. Até para arranjar argumentos fortes nas discussões entre amigos sinto dificuldades. Muitos deles ainda não entendem como eu, que tinha tinha tudo na mão, abri mão e escolhi o caminho mais estreito e menos seguro.

A resposta está aí embaixo. Aliás esta apenas é uma delas. Desde 2007 tomei a decisão de usar  paletó só aos sábados. Tomei a decisão de registrar seres humanos e suas riquezas. Sábia decisão? Não imaginava que aprenderia tanto. Era apenas guiado pelo feeling e ignorância que sempre acreditei ser uma benção. Também guiado pela paixão por pessoas e pela fotografia claro.

No entanto não imaginava que poderia ter um hobby, profissão e ferramenta de crescimento pessoal num mesmo pote. Essa é a melhor parte.

Obrigado Keite e Ricardo pelas aulas de confiança, bom humor, força de vontade, parceria e amor incondicional. Saí da sessão de vocês revitalizado. Mais uma vez certeza de que fiz o certo ao mudar de profissão. Mas a maior certeza mesmo é que ainda tenho muito, muito e muito que aprender sobre verdadeiro amor.

 

Exit mobile version