Fotografia de casamento e de família – Belo Horizonte

Notícias da WPPI: Dia 1

Após 22 horas de uma viagem cansativa, cheguei ontem a Las Vegas, cansadaço mas louco para ver o que estava rolando. Não entendo a tal crise americana. A cidade está lotada e as pessoas apostam insanamente. Para se ter uma idéia gastei 40 minutos na fila da locadora de veículos no aeroporto e mais hora na fila do check in do hotel. Parecia que estava em alguma agência de correio ou banco no Brasil. É sério. Vi alguns americanos mesmo dizendo:

– Where is the recession? (Cadê a recessão).

Ainda não a vi, confesso. O evento da WPPI é o maior de todos os tempos segundo eles. Minha única tristeza é que não vi, pelo menos ainda nenhum fotógrafo do Brasil. É muita informação valiosa. Sei que não é um investimento baixo mas tem muito fotógrafo no país que pode pagar. Basta colocar como meta, prioridade!

Ontem fui entrando para a cerimônia de abertura e encontrei um dos meus ídolos, o fotógrafo australiano Yervant! Tietagem a parte, o cara é muuuuito bom. Tive que tirar uma foto com ele né?

No grande salão, quase 4000 fotógrafos assistiram 4 dos to 10 mais na fotografia de casamento no mundo, fotografando um casamento (simulado) de um casal de noivos onde o Noivo é JIM GARNER, mais um super fotógrafo de casamento. Fui um momento muito especial pois pude ver como esses grandes nomes são simples e acessíveis. Conversam com todos, respondem perguntas e erram como todos nós. As imagens que eles faziam eram transmitidas ao vivo para o telão e eles antes de começar a fotografar fazem testes como nós mortais.  Estava lá, Dennies Reggie, Joe Buissink, Yervant, Bambi Cantrel e o próprio Jim Garner como noivo.

Indo para o MGM Hotel e Casino
Tietagem. Yervant! Não parece o Zezé Perrella?
Joe Buissink fotografando a cerimôni! NINJA é seu apelido!
Jim Garner and Catherine Garner
Na hora da valsa não aguentei e fui lá tbm fotografar
4000 fotógrafos de casamento do mundo todo

Teve pose para a foto!

Aguardem o dia 2, hoje! Muita coisa bacana já está rolando!

Exit mobile version