Notícias da WPPI: Dia 1
Após 22 horas de uma viagem cansativa, cheguei ontem a Las Vegas, cansadaço mas louco para ver o que estava rolando. Não entendo a tal crise americana. A cidade está lotada e as pessoas apostam insanamente. Para se ter uma idéia gastei 40 minutos na fila da locadora de veículos no aeroporto e mais hora na fila do check in do hotel. Parecia que estava em alguma agência de correio ou banco no Brasil. É sério. Vi alguns americanos mesmo dizendo:
– Where is the recession? (Cadê a recessão).
Ainda não a vi, confesso. O evento da WPPI é o maior de todos os tempos segundo eles. Minha única tristeza é que não vi, pelo menos ainda nenhum fotógrafo do Brasil. É muita informação valiosa. Sei que não é um investimento baixo mas tem muito fotógrafo no país que pode pagar. Basta colocar como meta, prioridade!
Ontem fui entrando para a cerimônia de abertura e encontrei um dos meus ídolos, o fotógrafo australiano Yervant! Tietagem a parte, o cara é muuuuito bom. Tive que tirar uma foto com ele né?
No grande salão, quase 4000 fotógrafos assistiram 4 dos to 10 mais na fotografia de casamento no mundo, fotografando um casamento (simulado) de um casal de noivos onde o Noivo é JIM GARNER, mais um super fotógrafo de casamento. Fui um momento muito especial pois pude ver como esses grandes nomes são simples e acessíveis. Conversam com todos, respondem perguntas e erram como todos nós. As imagens que eles faziam eram transmitidas ao vivo para o telão e eles antes de começar a fotografar fazem testes como nós mortais. Estava lá, Dennies Reggie, Joe Buissink, Yervant, Bambi Cantrel e o próprio Jim Garner como noivo.
Aguardem o dia 2, hoje! Muita coisa bacana já está rolando!
Vinícius, engraçado… não pensei que você tivesse esse tipo de pensamento.
Penso mais ou menos assim também quando te vejo na Escola de Imagem, rs…
“Fui um momento muito especial pois pude ver como esses grandes nomes são simples e acessíveis. Conversam com todos, respondem perguntas”
Alô, Vinicius!
Você falou do Google Reader, e agora eu vou ficar batendo ponto aqui, hehehehe.
Bacanas as fotos, mas me diz uma coisa, dava pra ouvir alguma música com 4000 fotógrafos no salão? hehehehe
O mais engraçado Vinicius, para quem está começado, é admirar o trabalho de pessoas como vc e ter o mesmo tratamento… “Pô Vinicius é o cara eu um simples mortal”. O melhor disso tudo, e saber que também podemos chegar lá. “Basta colocar como meta, prioridade”
Aproveita aí cara.
Puuuutz
Foto com Yervant…
Caramba… É o irmão do zeze perrela.. Fato…
Bacana demais o evento. continue postando mais informações para que possamos acompanhar de longe um pouco das novidades, técnicas e dicas que estejam mostrando.
Grande abraço.
Henrique Ribas
http://www.henriqueribas.com/blog
Parabéns,e não se esqueça que você também é um deles.É isso ai,pode não se considerar mas já é um ídolo na fotografia de casamento pra muita gente.
Estou tentando juntar uma grana e assim que puder vou correndo para um de seus cursos.
Se eu soubesse que tava vindo brasileiro pro evento eu tinha me programado pra ir tb. Se vc der uma parada por Miami na volta me deixa msg que eu te pego no aeroporto pra tomarmos um cafe.
Ei Vinicius!
Arrasou como o Yervant!!!!
Deve ser muito bom isso aí, vai postando as novidades pra gente e aproveita bastante!!!!
Bj e tudo de bom!
Ah não! com o Yervant não! Encontrou seu padrinho hein titi?!
Ficou massa demais a foto!
Abraço,
Ano que vem eu vou com você… rsrs.
Sou fã do Buissink.
Imagino você andando pela feira com um sorriso no rosto, impossível de tirar. Mesmo com força ele não sai. haha… deve ser muito bom isso aí.
Abraços e parabéns pela conquista.
Daniel
Nossa Vi! Que oportunidade gigante! Ter a chance de ver seus ídolos em prática!!!! Quem dera eu pudesse… mas quem sabe ano que vem!
Aproveite!
E vai contanto um pouco aqui pra gente do que está rolando! Agora eu fiquei muito curiosa!
Um beijo