A Myriam é de caras e bocas. Espontânea, carismática, tagarela e muito fotogênica. Rodrigo é nota mil mas reservado. Eles se gostam muito. Em menos de um ano se conheceram e se casaram. Nesse casamento eu chorei! Me emocionei mais que o normal. Saí de lá com certeza absoluta de que vou morrer fotografando bodas! Engraçado que na sexta-feira estava conversando com uma colega fotógrafa, a Kika e falamos justamente sobre o fato de trabalharmos com uma matéria prima muito especial: o amor! Sei que é chavão mas é o que acontece. A energia do amor durante um casamento é muito forte. Ontem não segurei a onda e por alguns segundos fiquei estático olhando a Myriam chorar e olhar para seus pais no altar dizendo: te amo, te amo……
Bom, espero conseguir passar um pouco do que rolou. Quem estava presente viu o quanto foi forte e sincero! Para quem não tinha planos de se casar a Myriam saiu-se muuuuuito bem!
PS: Para os que me pediram, todas as fotos abaixo foram feitas na ESPETACULAR EOS 5D Mark II. Quem aí já fez entrada da noiva sem flash?