Fotografia de casamento e de família – Belo Horizonte

Myriam + Rodrigo

As vezes dizem que eu invento moda. e que faço imagens dos meus noivos em lugares esdrúxulos só para parecer diferente. Aqui tentarei explicar.

Acho importantíssimo ouvir meu cliente portanto sempre que vamos decidir onde fotografar eu procuro saber seus costumes, hábitos e gostos. Como se conheceram, gosto musical, literário e locais onde frequentam. Penso que se eu consigo unir isso a fotografia terei um álbum exclusivo que não pareça com nenhum outro álbum que eu já tenha feito. É simples assim. Basta estar disposto a escutar e entender o seu cliente. As vezes correr atrás de uma produção ou de uma vontade dos noivos não é tão simples mas o resultado vale a pena para eles e para o fotógrafo que não cairá nunca na monotonia.

A Myrinha quem escolheu o mercado central por ter a ver com o estilo de vida e simplicidade do casal. No começo confesso que fiquei com um pouco de receio. A partir do momento que fomos fotografando a turma toda relaxou e o que temia não mais me assustou. Eu tinha medo de ficar muito exagerado e caricato pois o Mercado Central de Belo Horizonte é um lugar do povo, interessante sim e riquíssimo em detalhes. O difícil foi conseguir unir a antítese da delicadeza do casal com a rusticidade do espaço. Espero que tenha conseguido.

Um comentário que já ia me esquecendo. Este casal é o mais beijoqueiro até hoje! Isso também facilitou pois eles não tomaram conhecimento da platéia que os assistiu na tarde de ontem.

Exit mobile version