“Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!”
Arnaldo Jabor
Moral da história:
1. O sorriso do casal me contagiou. Não é da boca pra fora. As marcas de expressão da Laura são de tanto sorrir. Nunca tinha visto isso. A minha é de preocupação. A gente aprende a cada casamento clicado, e como!
2. Eu voltei forte para minhas raízes em tons de cinza. Elas são dramáticas….eu sou dramático não dá pra negar. Prometo visitar o mundo colorido de tempos em tempos.
3. No meio da festa descobri que sou primo da noiva. Encontrei parentes meus e isso foi muito bom. Ter uma prima tão risonha assim.
4. Eu abusei da grande angular. A alegria não cabia no quadro e precisei abrir o tempo todo. A 50 mm não foi suficiente.
5. A cada dia que passa amo mais os ISOS altos e sou menos dependente dos flashs. Eles me delatam! Sem eles consigo me misturar e ser mais um na festa tornando-me invisível e captando vários momentos que antes nunca havia captado.
6. O casamento foi de dia!
Drama, emoção e muito sorriso. Com vocês, Laurinha e Léo!
Cerimonial: Fabricar Eventos /Maquiagem e cabelo: Bel (TV Alterosa) Música cerimonia: Trio de Jazz Magnificat- Banda Zeeper e Mecânica: DJ. (Ruy Montenegro) /Convites: Cartopel Convites/ Decoração: Flores em Festa / Vestido e acessórios: Patrícia Nascimento. /Traje Noivo: Conceição Maciel Alta Costura / Traje Damas: Floreios / Sapatos: Scarpin ou Sandália – íris Clemencia /Alianças: Diamond & Iraws /Buffet: Alvina Bitencourt./Doces: Alvina Bitencourt./Bem casados: Docinhos de Sto. Antonio – D. Nizette /Forminhas: De flores na mesa de doces./Bolo: Alvina Bitencourt / Barman: DrinkArt – Gilberto / Noivinhos: Luna Biscuit / Filmagem: Wagner Tibiriçá / Celebrante: Padre Celito