Fotografia de casamento e de família – Belo Horizonte

Fotografando na banheira: Casamento Mariana + Bruno

Dois dias antes do casamento da Mari e do Bruno, tive um pequeno acidente no qual eu rompi o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A dor só pode ser contralada através de anti inflamatório e analgésicos muito fortes. Eu tinha o seu casamento para fotografar e sentir dor não era uma opção. Eu tinha que ir lá e fazer a minha parte.

Fiquei pensando como fotografaria o casamento sem a mobilidade usual. Preocupado com aqueles que me contrataram e claro, criaram expectativas. Eu, claro, reforcei minha equipe com mais um fotógrafo mas mesmo assim quebrava a cabeça. Eu precisava enxergar mais, sem precisar me movimentar tanto. Eu não tinha todos os meus movimentos de sempre.

Não sei o que a Mari vai achar do resultado mas o que posso aqui dizer é que para mim foi um exercício FENOMENAL de observação. Tive que me concentrar mais. Não podia me movimentar atoa. Subir escadas era um sacrifício. Fiquei ali, na banheira, que nem um centro avante esperando a bola para tentar chutar a gol.

A única coisa que posso dizer é que o este pequeno acidente tem sido um baita professor. Aula de observação. Hoje movimento menos e observo mais. As vezes a gente corre sem necessidade o campo inteiro enquanto as oportunidades estão bem no nosso nariz.

Obrigado Mari por toda sua compreensão.

Em breve mais fotos da Mari e Bruno! Desta vez com mais mobilidade e com a mesma dose de observação, assim espero!



























Exit mobile version