MENU

A noiva Fernanda, antes de ser minha noiva (falo assim para todas as noivas e noivos que fotografo) foi colega de escola  e vizinha junto com a sua família que é pra lá de gente fina. Quando falo de gente fina é gente da melhor qualidade mesmo sem nem sombra de puxação de saco. Tanto é que quando eles mudaram do prédio em que meu pai morava a gente ficou triste.

Falando nisso, esse prédio é um caso a parte. O único prédio que tinha uma quadra mas as crianças não podiam jogar bola. Tem base isso? O prédio tem uma quadra mas as crianças só podem jogar PETECA. Tenho uma pergunta: Criança consegue jogar Peteca?

Não tem problema, a gente jogava bola escondido dos moradores que faziam até reunião contra a criançada. Eita falta de serviço. Elas eram encabeçadas pelos aposentados, tá aí uma das explicações. Como já dizia minha avó:

“Mente vazia, oficina do diabo”.

Eu me sentia mal depois que jogava bola, como se tivesse feito algo muito sujo. Me achava culpado e meus sentimentos se misturavam com a raiva que sentia quando em  algumas vezes, nossas bolas, misteriosamente, apareciam furadas. Corríamos sempre dos vizinhos mais ranzinzas que iam contar para nossos pais que a gente estava infringindo a lei.  Essa lei tola que hoje mudou depois que eles viraram avós e bisavós. Dizem que avós são pais com açúcar. Nada como crianças para adoçar a vida. .

Outro dia cheguei lá e  um dos netinhos de um dos vizinhos que encabeçavam o massacre infantil estava lá, feliz atrás de uma bola de couro.  Pensei comigo mesmo – eita mundo que dá volta! Bom ainda bem que pelo menos eles podem brincar. Srá que os avós sentem remorso? Criança a gente não maltrata. Que fique a lição!

Bem, voltando a família Castro, agradeço-lhes pela oportunidade mais uma vez de fotografar um casamento. Primeiro foi o do Rubão e da Gerusa, a menina que enfiou o pé no ventilador quando era pequenina. Agora chegou a vez da Fernanda e do Ademir. A Fernanda é a menina que tem a risada mais expontânea e mais grave que eu já ouvi. Alegra qualquer ambiente e acho que essa risada deveria incomodar a vizinhança quando jogávamos bola na quadra.

Obrigado Fernanda e Ademir pela oportunidade. Esperam que gostem dessa pequena amostra.

 


 



 

 

Cerimonial: Grazielle / Maquiagem e cabelo:  Instituto Célio Faria / Músicos da cerimônia: Ibraim Netto / Música da festa: Company Sonorização / Convites: Wedding Design / Decoração: Angela Tavares / Flores e Festas / Traje noiva: Cymbeline / Buffet:Quinta do Ouro / Doces: Solange Lopes / Barman:Bartender Drinks e Cocktails / Noivinhos:La luna / Filmagem: Icom /
Local da cerimônia e Recepção: Hotel Ouro Minas / Celebrante: Padre André

Comentários

São fotos de dar gosto pela qualidade, sensibilidade e atenção com os detalhes! Também Belas a Fernanda, Gerusa e família. Parabéns! Abç. Alcione.

Mariana Borlido de Lima Pereira

Lindas as fotos, Zaca!!!Parabéns!!! Fernanda, vc estava lindíssima!
Beijo carinhoso,
Mari

Valeu Mariana! A Fernanda tava linda mesmo!

Adorei tudo. As fotos e a história =D
Excelente trabalho =D

As fotos estão exelentes e através delas consigo entender o que é uma composição com o fundo limpo! Cada vez me impressiono mais com seu olhar …vc pega cada lance…. Parabéns !!! Orgulho de aprender com vc!!!

Zacaaaa,não só suas fotos, mas seus relatos me emocionam!!!!!! Saudades daquele tempo!!!!!! Pela milésima vez, parabéns! As fotos estão maravilhosas! É como se eu estivesse vivendo o casamento novamente!!!!!! Pessoas com tanta sensibilidade devem ser mais especiais! Vc é uma delas!!!!!! Bjão,

Una cobertura increíble Vinicius, … mi admiración!!! un abrazo

Gracias Fran…hasta pronto en Madrid!!! Ojitos de sniper!!!!

Zaca……….Muito obrigada pelo carinho e atenção. AMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIII sua pequena amostra, sinto que terei problemas no final……rsrsrsrssrsrs. Como sempre vc arrasa!!!

Saudades, mesmo daquela época em que não podíamos jogar bola, ou até, podíamos, mas sem deixar cair no chão, ou nas flores, lembra?! Então, estamos esperando Vc, a Ana e a Juju para irem lá em casa (ops, na casa da mamãe) para tomar umas e jogar conversa fora….na companhia do Fernandão, na cozinha, é claro!!!!
Sério mesmo, quando estiver por aqui fim de semana, dá o toque…….será uma boa diversão!!!
tô doida pra ver todas as fotos…….

Quanto aos casórios, ainda tem a Maria Luísa, que espera que vc fotografe também, lógico!!!

Valeu demais………Beijos

Obrigado a vc Fernanda! Esse fds a gente vai estar aqui. Se rolar vc me avisa.

Bjs

Mtoooo legal seu trabalho e mais legal ainda eh ver este casal tao feliz…
Parabnes Nanda e Ademir…

Bjos

Fotos lindas!!!! O casamento foi perfeito, tudo impecável como todas as festas planejadas pela Tia Ana e filhas rsrsrs.
Lembro bem da quadra onde as bolas eram proibidas. O melhor era o Breno burlando a “lei” e nos encantando com seus dribles fantásticos… Eta saudade do meu primo lindo…
Parabéns pelas lindas fotos!!!

Zaca, mais uma vez MUITO OBRIGADA pelo carinho e atenção!!!! AAMMMMMMMEEEIIIIIIIIIIIIII, essa pequena amostra (tô perdida…rsrsrsrss). Pra variar, vc arrasa!!!

Saudades, realmente, dos tempos de criança, mesmo sem poder jogar bola na quadra, ou até, poder jogar, mas sem deixar cair no chão………kkkkkkkkkkkkkkk
Estamos esperando Vc, a Ana e a Juju lá em casa (ops….casa da mamãe), uma sexta feira, pra tomar umas e jogar conversa fora, na cozinha é claro!!! Falando sério, quando vc for parar por aqui, um fim de semana dá o toque….será um ótimo programa!!!

Quanto ao fotógrafo preferido, ainda falta uma…….. Maria Luísa, espera que vc também fotografe o dela!!!
Beijos.

Leila Florêncio

Parabéns, Vinicius!!!!

Estão maravilhosas!

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU