Fotografia de casamento e de família – Belo Horizonte

E o universo conspira ao nosso favor!

Tem algumas decisões na vida da gente que são adiadas, ou melhor, tomadas na hora certa. Hora certa, como prevê-la? Na verdade eu acho que ela chega quando não há muita escolha. O Universo simplesmente conspira a favor, as coisas dão certo, os workshops enchem, as noivas te procuram, você acha a imóvel dos seus sonhos sem mesmo procurá-lo, você encontra as pessoas certas que lhe oferecem ajuda, os velhos amigos aparecem e tudo indica que a coisa vai dar certo!

Decidi iniciar de forma mais onstensiva as minhas atividades em São Paulo. Tanto pela La Foto quanto com Escola de Imagem. O bairro escolhido foi Perdizes, um dos poucos locais de Sampa com relevo acidentado, o que faz me lembrar a minha cidade Natal, Belo Horizonte. Esse ano já devo ter ido a SP umas dozes vezes, esse é um dos motivos que me fazem acelerar o processo. Meus amigos já não aguentam mais me receber por aí, já deu o que tinha que dar!

A casa é super charmosa com três andares. Nada muito grande mas super bem montada. Lá ministraremos nossos cursos e workshops (levaremos outros works para SP) e além disso teremos um cantinho especial só para nossas noivas. Aguardem novidades pois o início das atividades está marcado para o mês de julho desse ano. Assim que tudo estiver em ordem eu começarei a divulgação.

Se eu vou mudar para SP?

Não…pois não haaaaaaaaaá lugar melhor que Beagaaaaaaaaaaaá como dizia a dupla sertaneja!

Aguardem notícias!

Exit mobile version