Comunicação Polaroid - Como enfrentar a crise na fotografia
Comunicação Polaroid – Como enfrentar a crise na fotografia ?
2. Verificar informações de carros usados
3. Pesquisa de informações do veículo pela placa
4. Consulta de placa de veículos antigos
5. Verificar informações do veículo seminovo
6. Descobrir dados do automóvel pela placa
7. Verificar informações do veículo usado pela placa
8. Pesquisar histórico do veículo pela placa
9. Consulta de placa de carro antigo
10. Verificar informações de veículos pela placa
11. Descobrir informações do veículo usado pela placa
12. Consulta de veículo pela placa
13. Consulta de placa de carro
14. Consulta de placa veicular
15. Consulta de placa automotiva
16. Consulta de placa de veículos
17. Consulta de placa de automóvel
20. Consulta placa de veículo grátis
21. Consultar placa de veículo
22. Consulta de histórico de veículo pela placa
23. Consulta de multas pela placa
24. Consulta de débitos pela placa
25. Consulta de IPVA pela placa
26. Consulta de licenciamento pela placa
27. Consulta de restrições pela placa
28. Consulta de roubo e furto pela placa
29. Consulta de leilão pela placa
30. Consulta de gravame pela placa
31. Consulta de sinistro pela placa
32. Consulta de seguro pela placa
33. Consulta de vistoria pela placa
34. Consulta de transferência pela placa
35. Consulta de documentação pela placa
36. Consulta de chassi pela placa
37. Consulta de renavam pela placa
38. Pesquisa de placa de carro
39. Pesquisa de placa de veículo
40. Pesquisa de placa automotiva
41. Pesquisa de placa de automóvel
42. Pesquisa de placa veicular
43. Pesquisa de placa de veículos
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55. Consulta de placa de veículo pela internet
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57. Consulta de placa de veículo completa
58. Consulta de placa de carro completa
59. Consulta de placa de veículo atualizada
60. Consulta de placa de carro atualizada
61. Consulta de placa de veículo detalhada
62. Consulta de placa de carro detalhada
63. Consulta de placa de veículo precisa
64. Consulta de placa de carro precisa
65. Consulta de placa de veículo confiável
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67. Consulta de placa de veículo segura
68. Consulta de placa de carro segura
69. Consulta de placa de veículo autorizada
70. Consulta de placa de carro autorizada
71. Consulta de placa de veículo legal
72. Consulta de placa de carro legal
73. Consulta de placa de veículo oficial
74. Consulta de placa de carro oficial
75. Consulta de procedência veicular
86. Veículo recuperado de furto
108. Compra e venda de veículo
114. Consulta veicular pela placa
118. Consulta de placa de carro
119. Verificar placa de veículo
124. Consulta de veículo pela placa
125. Consulta de dados do veículo
126. Consulta de histórico do veículo pela placa
129. Pesquisa de veículo pela placa
131. Consultar veículo pela placa
132. Consulta de placa de veículo
133. Pesquisa de placa de carro
134. Pesquisar veículo pela placa
135. Consulta de histórico veicular
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138. Informações sobre o veículo
139. Verificar informações do veículo pela placa
140. Pesquisar placa de veículo
141. Consulta de placa de moto
142. Pesquisa de placa de veículo
143. Verificar informações do carro pela placa
144. Consulta de placa de caminhão
145. Consulta de veículos usados
147. Descobrir informações do veículo pela placa
148. Consulta de veículos seminovos
149. Pesquisa de placa de automóvel
150. Consulta de carros usados
151. Verificar histórico do veículo pela placa
152. Verificar carro pela placa
153. Pesquisar informações do veículo
154. Verificar histórico do carro pela placa
155. Descobrir dados do veículo
156. Consulta de placa de ônibus
157. Verificar placa de automóvel
158. Descobrir informações do carro pela placa
159. Pesquisa de placa de moto
160. Consulta de histórico de veículos
161. Consulta de carros pela placa
162. Verificar informações de veículos
163. Pesquisa de veículos pela placa
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166. Consulta de placa de utilitário
167. Verificar dados do carro pela placa
168. Consulta de placa de veículos
169. Verificar placa de veículo pela internet
170. Descobrir informações do veículo usado
171. Pesquisar carro pela placa
172. Verificar histórico de carro pela placa
173. Descobrir dados do veículo pela placa
174. Verificar informações do automóvel pela placa
180. Consulta de roubo e furto
187. Consulta veicular Check Tudo
188. Verificação de placa Check Tudo
189. Histórico do veículo Check Tudo
190. Informações de veículo Check Tudo
191. Consulta de multas Check Tudo
192. Consulta de débitos Check Tudo
194. Consulta de sinistro Check Tudo
195. Consulta de leilão Check Tudo
196. Consulta de roubo e furto Check Tudo
197. Consulta de chassi Check Tudo
198. Consulta de proprietário Check Tudo
Você precisa de SEO?
SEO é o acrônimo em inglês de “otimização de mecanismos de pesquisa” ou “otimizador de mecanismos de pesquisa”. A contratação de um SEO é uma decisão importante que pode aperfeiçoar seu site e poupar tempo, mas você também corre o risco de prejudicar seu site e sua reputação. Pesquise as possíveis vantagens, bem como os danos que uma otimização feita de forma irresponsável pode causar ao site. Muitos SEOs e outros consultores e agências oferecem serviços úteis para proprietários de sites, incluindo:
- análise do conteúdo ou da estrutura do site;
- Consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites: por exemplo, hospedagem, redirecionamentos, páginas de erro, uso do JavaScript
- Desenvolvimento de conteúdo
- Gerenciamento de campanhas de desenvolvimento de negócios on-line
- Pesquisa de palavras-chave
- treinamento de SEO;
- experiência em regiões e mercados específicos.
Anunciar no Google não tem qualquer influência na presença do site nos nossos resultados da pesquisa. O Google nunca aceita dinheiro para incluir ou classificar sites neles. Não há custos para aparecer nos nossos resultados da pesquisa orgânica. Recursos como o Search Console, o blog oficial da Central da Pesquisa Google e o fórum de discussão têm muitas informações sobre como otimizar o site para a pesquisa orgânica.
Primeiros passos com o SEO
Se você administra uma pequena empresa local, provavelmente pode fazer boa parte disso por conta própria. Veja algumas sugestões de recursos:
- Confira nossa série de vídeos sobre como criar uma presença on-line para sua empresa.
- Fundamentos da Pesquisa
- Como o Google rastreia, indexa e veicula conteúdo na Web.
- O Guia de SEO para iniciantes descreve muito do que o SEO pode fazer por você. Embora você não precise conhecer bem esse guia se estiver contratando um profissional para fazer o trabalho, é bom conhecer esses métodos. Assim, você pode identificar quando um SEO quiser usar uma técnica não recomendada ou, pior, contraindicada.
Vai levar um tempo para você ver os resultados: normalmente, são de quatro meses a um ano desde início das mudanças até começar a ver os benefícios.
Se você acha que ainda precisa de ajuda extra de um profissional, continue lendo sobre como escolher um SEO.
Como escolher um SEO
Se você estiver pensando em contratar um SEO, faça isso quanto antes. Um bom momento para a contratação é quando você estiver pensando em mudar o design ou planejando lançar um novo site. Assim, você e seu SEO podem criar um site adaptado aos mecanismos de pesquisa desde o início. Entretanto, um bom SEO também pode ajudar a aprimorar um site estabelecido.
- É importante manter o compromisso de implementar as mudanças recomendadas. Fazer as alterações recomendadas por um SEO exige tempo e esforço. Se você não se dispõe a fazer as mudanças, não vale a pena contratar um profissional.
- Entreviste o SEO em potencial. Veja algumas perguntas úteis:
- Você pode me mostrar exemplos de trabalhos anteriores e compartilhar algumas histórias de sucesso?
- Você segue os Fundamentos da Pesquisa Google?
- Você oferece algum serviço ou consultoria de marketing digital para complementar seu negócio de pesquisa orgânica?
- Que tipo de resultados você espera ver e em quanto tempo? Como você mede o sucesso?
- Qual é sua experiência no meu setor?
- Qual é sua experiência no meu país ou em minha cidade?
- Qual é sua experiência no desenvolvimento de sites internacionais?
- Quais são suas técnicas mais importantes de SEO?
- Há quanto tempo você está no mercado?
- Como vai ser nossa comunicação? Você vai me comunicar sobre todas as alterações feitas no meu site, com informações detalhadas sobre suas recomendações e a lógica por trás delas?
- Veja se o SEO está interessado em você e na sua empresa. Se não estiver, encontre alguém que esteja. O SEO deve fazer perguntas como estas:
- O que torna seu negócio ou serviço exclusivo e valioso para os clientes?
- Quem são seus clientes?
- Como sua empresa ganha dinheiro e como os resultados da pesquisa podem ajudar?
- Quais outros canais de publicidade você usa?
- Quem são seus concorrentes?
- Verifique as referências de negócios do SEO. Pergunte aos clientes anteriores se eles achavam que esse SEO oferecia um serviço útil, era bom parceiro de trabalho e gerava resultados positivos.
- Peça uma auditoria técnica e de pesquisa do seu site para saber o que o profissional acha que precisa ser feito, por que e qual deve ser o resultado esperado. Você provavelmente terá que pagar por isso e conceder acesso somente leitura a seu site no Search Console. Nesse estágio, não autorize o acesso de gravação. Seu SEO em potencial deve ser capaz de dar estimativas realistas de melhorias e do trabalho envolvido. Se ele garantir que as mudanças vão colocar sua empresa no primeiro lugar dos resultados da pesquisa, procure outra pessoa.
- Decida se você quer contratar.
Precauções
Em geral, os SEOs oferecem serviços valiosos aos clientes, mas alguns deles prejudicam o setor com práticas de marketing exageradamente agressivas e tentativas de manipular de maneira inadequada os resultados dos mecanismos de pesquisa. Práticas que violam nossas políticas de spam podem resultar em um ajuste negativo da presença do seu site no Google ou até mesmo na remoção do site do índice.
Quando o SEO apresentar recomendações para o site, peça que ele comprove essas indicações com uma fonte confiável, como uma página de ajuda do Search Console, uma entrada no blog da Central da Pesquisa Google ou uma resposta sancionada pelo Google no fórum.
Veja alguns aspectos a serem considerados:
- Um golpe comum é a criação de domínios “de fachada”, que encaminham os usuários para um site usando redirecionamentos fraudulentos. Os domínios de fachada normalmente pertencem a um SEO que alega trabalhar em nome de um cliente. No entanto, se o relacionamento não vinga, o SEO pode apontar o domínio para outro site ou até mesmo para o domínio de um concorrente. Quando isso acontece, o cliente acaba pagando para desenvolver um site concorrente que pertence ao SEO.
- Outra prática ilícita é colocar doorways carregadas de palavras-chave em algum lugar do site do cliente. O SEO promete que isso torna a página mais relevante para um maior número de consultas. Essa afirmação é inerentemente falsa, já que é raro uma única página ser relevante para várias palavras-chave. Pior ainda é que essas doorways frequentemente contêm links ocultos que levam também a outros clientes do SEO. Essas doorways dissipam a popularidade dos links de um site e encaminham para o SEO e outros clientes dele, que podem ter sites com conteúdo ilegal ou ofensivo.
- Por fim, evite qualquer envolvimento com esquemas de links, como a compra de links de outros sites para aumentar sua classificação. Isso vai contra as políticas de spam do Google e pode resultar em uma ação manual contra alguns ou todos os seus sites, o quevai afetar negativamente sua classificação.
Caso acredite que um SEO enganou você, denuncie o fato.
Nos Estados Unidos, a Comissão Federal de Comércio (FTC, na sigla em inglês) cuida das queixas relacionadas a práticas comerciais enganosas ou ilegais. Para fazer uma denúncia, acesse: https://www.ftc.gov/ (site em inglês) e clique em “File a Complaint Online” (Registrar uma denúncia on-line), ligue para 1-877-FTC-HELP ou escreva para este endereço:
Federal Trade Commission
CRC-240
Washington, D.C. 20580
Caso sua denúncia seja contra uma empresa em outro país, registre em https://www.econsumer.gov/ (indisponível em português).
Diretrizes úteis
- Tenha cuidado com firmas de SEO e consultores ou agências na Web que enviam e-mails inesperados.Pode parecer incrível, mas nós também recebemos este tipo de spam:
“Olá, google.com.br,
visitei seu site e notei que você não aparece na maioria dos principais diretórios e mecanismos de pesquisa…”Se você receber e-mails não solicitados sobre mecanismos de pesquisa, encare isso com o mesmo ceticismo que teria em relação a remédios para emagrecer que “queimam a gordura enquanto você dorme” ou pedidos de ajuda para transferir o dinheiro de ditadores depostos.
- Ninguém pode garantir a classificação em primeiro lugar no Google.Cuidado com os SEOs que dizem garantir sua classificação ou ter um “relacionamento privilegiado” com o Google ou que anunciam um “envio prioritário” para o Google. Não existe envio prioritário para o Google. Na verdade, a única maneira de enviar um site diretamente ao Google é na Ferramenta de inspeção de URL ou enviando um Sitemap. É possível fazer isso por conta própria.
- Tome cuidado se uma empresa tiver muitos segredos ou não explicar claramente o que pretende.Se algo não estiver claro, peça explicações. Se um SEO criar um conteúdo fraudulento ou enganoso em seu nome, como doorways ou domínios “descartáveis”, seu site pode ser removido do índice do Google. Em última análise, você é responsável pelas ações das empresas que contratar. Por isso, é melhor ver exatamente como elas pretendem “ajudar” você. Se um SEO tiver acesso ao FTP do seu servidor, ele precisa explicar todas as alterações que estão sendo feitas no seu site.
- Você não deve ter links para um SEO.Evite SEOs que falam sobre esquemas de popularidade de links ou que enviam seu site para milhares de mecanismos de pesquisa. Normalmente, essas ações são inúteis e não afetam sua classificação nos resultados dos principais mecanismos de pesquisa (não de uma forma que você consideraria positiva).
- Escolha com cuidado.Em caso de dúvida em relação a determinado SEO, pesquise o mercado. Evidentemente, você pode fazer isso no Google. Embora o Google não comente sobre empresas específicas, encontramos firmas que se autodenominam SEOs e adotam práticas que obviamente ultrapassam o comportamento profissional aceitável. Tome cuidado.
- Tente entender para onde o dinheiro está indo.O Google nunca vende as melhores classificações nos resultados de pesquisa, mas existem vários mecanismos de pesquisa que combinam os resultados normais com resultados pagos por clique ou por inclusão. Alguns SEOs prometem um lugar nas primeiras posições dos mecanismos de pesquisa, mas, na verdade, você vai aparecer na seção de anúncios, e não nos resultados orgânicos. Alguns SEOs chegam até a mudar o valor dos lances em tempo real para criar a ilusão de que “controlam” outros mecanismos de pesquisa e que podem escolher onde querem aparecer. Esse golpe não funciona com o Google, porque nossos anúncios são identificados de maneira clara e ficam separados dos nossos resultados de pesquisa. Mesmo assim, pergunte ao seu SEO em potencial quais taxas se destinam à inclusão permanente e quais se destinam a anúncios temporários.
- No que mais devo prestar atenção?Veja alguns sinais de alerta. Esta não é uma lista completa, por isso, em caso de dúvida, siga seu instinto. Talvez você esteja lidando com um SEO desonesto se ele oferecer alguma das seguintes opções:
- Tiver domínios de fachada.
- Colocar links para outros clientes nas doorways.
- Oferecer a venda de palavras-chave na barra de endereços.
- Não distinguir entre resultados de pesquisa verdadeiros e anúncios exibidos nos resultados de pesquisa.
- Garantir a classificação, mas somente para frases de palavras-chave longas e obscuras, que você usaria de qualquer forma.
- Utilizar diversos e-mails alternatlivos (aliases) ou informações do WHOIS falsas.
- Receber tráfego de “falsos” mecanismos de pesquisa, spyware ou scumware.
- Tiver domínios removidos do índice do Google ou não for listado no Google.
Search Engine Optimization
Estoril, Belo Horizonte – MG – BR, 30494-170