Tati Pinho é a minha Coachee de hoje. Fotógrafa de casamentos, família, mulheres, fotógrafa. Para se ter uma ideia do reconhecimento que a Tati vem ganhando, ela foi contemplada com o Prêmio Revelação do Ano em 2015 pela Inspiration Photographers. Tati também já participou do podcast Fotologia, palestrou na Conferência Lampião de 2016, no Congresso Fotografar em São Paulo esse ano, além de ter sido indicada para o Lente de Ouro 2016, o prêmio de Fotógrafo do Ano pela Inspiration.
Sempre que a Tati vai fotografar um casamento ou uma família, ela se pergunta: o que esse casal e o que essa família, vão sentir daqui a dez anos quando eles olharem para as fotos? A resposta é que vão sorrir, vão chorar, sentir saudade, lembrar de tantos momentos… Tudo isso junto. É com isso em mente e com essa motivação que registra a história de um casamento ou de um momento em família, focando sempre nas emoções. Para ela, todos querem se emocionar quando olham para as fotos desses momentos que são importantes na vida de cada um.
Em busca de novas histórias, Tati é cinéfila e adora fotografia analógica. Mora no Rio de Janeiro e é apaixonada também por viajar, principalmente se o destino for algum lugar exótico ou de cultura diferente da que estamos acostumados.
Em suas próprias palavras, “Uma fotografia que pergunta mais que responde, que procura ser mais profunda que simplesmente trivial, que faça aflorar os mais diversos sentimentos à medida que a experiência é a busca por retratar as relações humanas. Uma fotografia que traz a beleza das pequenas coisas, das emoções, dos significados, que tenha conteúdo e que não apenas bela sem razão.”
Parabéns por todo o sucesso que tem conquistado, Tati! E que venha mais ainda!
Confira um pouco do trabalho da Tati Pinho abaixo:
Se você quiser ver mais do trabalho da Tati, visite o seu site (www.tatipinho.com.br) e dê um pulo nas redes sociais dela também: Instagram e Facebook.
Quer saber mais sobre o meu programa de Coaching? Me envie um e-mail, vamos conversar: contato@viniciusmatos.com.br
—
Este artigo faz parte da série na qual conto um pouco sobre cada Coachee meu, continue acompanhando, teremos mais nas próximas semanas!