Fotografar vocês foi uma experiência indescritível. Aliás, se o ato da fotografia não for uma boa experiência, creio que perde o sentido.” Vinícius,
Eu estava esperando a semana passar pra minha ficha cair e então, escrever pra você. Mas percebí que – A Ficha – não vai cair NUNCA… E isso é mágico. Vamos então no despreparo mesmo, escrevendo por mim e pelo Marcílio!
Um dia, há uns 4 ou 5 anos atrás, Marcílio me perguntou: Você gosta de fotografia?
Eu disse: Não sei!
Ele: Então OLHA o trabalho desse cara que me mostraram na faculdade hoje…Me mostrou o seu site e desde então não consigo parar de OLHAR, de seguir, de admirar, de me emocionar com fotografia da emoção dos outros… De sonhar com o dia que seríamos fotografados por você!
Eu… Fico como boba… Esperando você postar todos os dias porque a beleza das suas fotografias é viciante e inexplicavelmente preenchedora!
Hoje conseguimos realizar esse sonho e embora a tal ficha teime em não cair, já temos conosco a centelha desse sentimento tão lindo beeeem guardadinho aqui dentro.
Quero então te agradecer por ter este olhar. Seu olhar nos Inspira com o “I” bem grandão mesmo… Porque procuramos hoje olhar pro mundo com um pedaço dessa sensibilidade e quando conseguimos um bocadinho, a nossa vida fica um tanto mais intensa e bonita!
Tentei te escrever muitas vezes antes do nosso casamento mas não consegui. A admiração que tenho pelo seu trabalho me inibe um pouquinho e as palavras, essas danadas, acabam fugindo… Como agora!
Então, Vinícius… MUITO obrigada pela HONRA que foi ter conhecido você e ter seu OLHAR voltado pra nós!
Desejo que a sua felicidade seja absurda porque sei que ela é um dos pincéis que você usa pra pintar essas obras de arte na vida das pessoas!
Seremos eternamente gratos por este cantinho de beleza que ‘devastadoramente’ preenche nossos dias! Eternamente gratos por você ter nos surpreendido com tanta simplicidade e carinho. Eternamente gratos por você e pelo seu trabalho!
Que essa sensibilidade seja longeva porque, nós, estaremos juntos com você… admirando cada click, cada OLHAR!
Um abraço muito muito apertado e um beijo gigante em seu coração!
Carol.
(Carol e Marcílio, seus Fãs … Pra sempre!)”