É contraditório mas eu consegui em pleno carnaval de Salvador, casado e pai de família, encontrar com amigos, pular dois dias, mergulhar, descansar e ainda comemorar de forma discreta mas com pessoas queridas o meu aniversário. Tudo isso num local muito lindo que se chama Itacimirim e fica há 40 minutos de capital bahiana. É bom lembrar que bafômetro existe, não é lenda. Ao voltarmos de madrugada da folia, por duas vezes fomos parados. Na primeira a Tati assoprou mas já foi preparada para isso e nada constou. Na segunda a Ana minha mulher fez o mesmo e como não bebe deu negativo. Ela a partir desse dia receberá aumento nos seus honorário pois passa a ocupar a posição de artigo de luxo e primeira necessidade ao mesmo tempo. É mole?
A viagem, Vegas – Salvador. Durou só 22 horas. Fiquei no bagaço mas valeu a pena trocar o frio pelo calor de salvador.
A casa: na beira da praia, mais especificamente a 50 metros do mar.
A vista: o mar quente e azul da Bahia. Juju adorou as piscinas naturais que se formavam no início da manhã. Eu também pois podíamos fazer mergulho com snorkel. Minhas costas sairam roxas pois esqueci o protetor solar no primeiro dia. Tem gente que não aprende.
Velhos amigos
Família (cunhado também conta?)
Novos amigos
Folia
O tricot
O menu
Ana e Juju
Praia do Forte: o projeto Tamar continua firme e forte. Demos a sorte de estarem retirando uma ninhada de tartarugas marinhas no dia em que fomos visitá-lo. Juju pirou!
Juju e dinda
Sol
Isso é Bahia!
Ano que vem tem mais!