Fotografia de casamento e de família – Belo Horizonte

Beba direto na fonte!

Há cerca de 2 anos, eu, através da Escola de Imagem, tenho trazido alguns dos fotógrafos que me inspiraram e ainda o fazem na minha carreira de fotógrafo de casamento. Já passaram por aqui Fer Juaristi (muito antes de se consagrar nas duas versões do Wedding Brasil), Ed Atrero, Irwin Darmali (Apertura) e agora chegou a vez de um dos fotógrafos que ainda me inspira muito, Sergio Photographer.

Um mexicano, humilde, de extrema boa vontade e enorme talento. Um dos ícones da fotografia de casamento mundial que tem ministrados workshops e palestras em vários países do mundo chega pela primeira vez ao Brasil.

Sergio é dono de um estilo único. Na minha opinião é um mestre do flash OFF CAMERA (Fora da câmera) e além disso um exímio contador de histórias. Ele é um dos mentores hoje do FOUNDATION WORKSHOP, um dos melhores workshops que já fiz. Ele trata do tema Fotografia de Casamento com uma forma descontraída, tranqüila e bastante objetiva.  Ele fotografou seu primeiro evento em 2003, quando largou a vida de engenheiro eletricista e resolveu se tornar um fotógrafo de casamento.

Conheci o Sérgio há 3 anos atrás. Com toda a minha cara de pau, sendo grande fã do seu trabalho, mandei um email pedindo para ele e para o Fer me indicarem na ISPWP. Eles foram muito abertos e me indicaram. Esse foi o início de nossa amizade que hoje é o que trouxe Sergio ao nosso país.

O meu objetivo com toda essa história é aprender, já que serei um dos alunos, e além disso trazer para nosso país e nossos fotógrafos de casamentos excelentes referências. Pode ter certeza que ele é uma MEGA referência e tem todo meu aval pois além de ser seu amigo, já o vi ensinando. E que didática este Mexicano tem, diga-se de passagem.

Quem vier não vai se arrepender. O workshop acontece nos dias 8 e 9 de junho em Belo Horizonte. Os interessados devem enviar email para anapaula@ escoladeimagem.com.br ou clicar AQUI

Quer conhecer um pouco do trabalho deste fotógrafo EXCEPCIONAL? Basta rolar a barra e babar. Eu babo sempre no trabalho dele.

Exit mobile version