Fotografia de casamento e de família – Belo Horizonte

A cura – Parte II

Para quem leu meu post do dia 04 de Janeiro,  A CURA, segue a resposta que acabou de ser escrita por um dos protagonistas da história, meu pai e que com certeza passa a última página de um capítulo de nossas vidas!

“Vinícius

Li emocionado, ainda no Rio, na casa do Paulo, o que você escreveu em seu blog, no dia 4/1/2009, com o título ” A cura”.

Durante a primeira leitura, confesso que lágrimas escorreram pelo meu rosto e o mesmo ocorreu ontem, durante a re-leitura, já aqui em BH, e também hoje, durante mais esta vez, quando lhe respondo, através destas “mal traçadas linhas”.

Fiquei feliz em saber que a Júlia tem catalizado o processo de aproximação comigo.

Se você se orgulha de algo em mim, como disse, muito me orgulho, na sudina, da sua capacidade, de seu dinamismo e de seu empreendedorismo.

Tenho gostado muito de nossas saídas fotográficas. Estou aprendendo muito e como você me aconselhou, tenho de praticar e praticar, já que tenho lido bastante. Nestas férias fiz uma verdadeira imersão total em fotografia. Durante a leitura de um capítulo do livro do John H., até me relembrei do cheiro de ácido acético de meu humilde laboratório de preto e branco, no porão da casa velha da Rua Lunard 320. Já se passaram mais de 40 anos!

Se você me ama, como filho, como disse, quero lhe dizer que também lhe amo muito, como pai. Você mesmo afirmou que depois de se tornar pai, compreendeu o quanto o amor de um pai pelo filho é grande!

Que Deus lhe abençoe e ilumine sua vida!

Seu pai.

João Flávio”

Exit mobile version