A cura - Parte II
Para quem leu meu post do dia 04 de Janeiro, A CURA, segue a resposta que acabou de ser escrita por um dos protagonistas da história, meu pai e que com certeza passa a última página de um capítulo de nossas vidas!
“Vinícius
Li emocionado, ainda no Rio, na casa do Paulo, o que você escreveu em seu blog, no dia 4/1/2009, com o título ” A cura”.
Durante a primeira leitura, confesso que lágrimas escorreram pelo meu rosto e o mesmo ocorreu ontem, durante a re-leitura, já aqui em BH, e também hoje, durante mais esta vez, quando lhe respondo, através destas “mal traçadas linhas”.
Fiquei feliz em saber que a Júlia tem catalizado o processo de aproximação comigo.
Se você se orgulha de algo em mim, como disse, muito me orgulho, na sudina, da sua capacidade, de seu dinamismo e de seu empreendedorismo.
Tenho gostado muito de nossas saídas fotográficas. Estou aprendendo muito e como você me aconselhou, tenho de praticar e praticar, já que tenho lido bastante. Nestas férias fiz uma verdadeira imersão total em fotografia. Durante a leitura de um capítulo do livro do John H., até me relembrei do cheiro de ácido acético de meu humilde laboratório de preto e branco, no porão da casa velha da Rua Lunard 320. Já se passaram mais de 40 anos!
Se você me ama, como filho, como disse, quero lhe dizer que também lhe amo muito, como pai. Você mesmo afirmou que depois de se tornar pai, compreendeu o quanto o amor de um pai pelo filho é grande!
Que Deus lhe abençoe e ilumine sua vida!
Seu pai.
João Flávio”
Vinícius considerei muita coragem você abrir o seu coração e compartilhar com seus leitores o tema abordado.
Quando li a cura parte I, tive vontade de conhecer o seu pai para enviar pra ele o texto, como você sugeriu.
Eu também estarei aguardando os próximos capítulos dessa linda história.
Abraços.
Acho melhor não falar nada neste momento, só pensar nos próximos capítulos desta linda história!
Bjos
É…..nada melhor e MAIOR do que ter um filho,
que nos faz crescer, amadurecer e aprender a viver
mais feliz….e em paz…..
Que lindo e emocionante Vinicius!
emocionante esse desfecho! obrigada por compratilhar a linda historia de vcs conosco! 😉
Muita sensibilidade e humildade (de ambas as partes)em deixar aflorar tal emoção,a um ponto que tome conta de toda a razão que muitas vezes não nos permite a felicidade…
Como comentei em “A Cura parte I”, o Amor é tudo!
Acredito que o Amor tranforma nossas vidas…é claro,com a devida sabedoria que buscamos em nosso Criador.
Felicidades à vocês!
*Espero que ainda briguem muito, pois em uma verdadeira relação de Amor,elas precisam existir…^^.
🙂
O início de uma final feliz!
Bjos
Acho que inevitavelmente, como você, e seu pai, ninguém não verta um só lagrima ao ler este post! Abraço meu velho!
Vinicius fico contente em ver que mais esse capítulo de suas vidas teve um final feliz, por sinal um lindo final feliz. Obrigado por compartilhar com nós leitores assíduos do seu blog esse momento único e particular da sua vida e obrigado também por todas as dicas e arquivos que você tem nos postado. Seu carisma está nos conquistando cada dia mais.
Abraços
Vinicius ! Emocionante o texto do seu pai…
Guarde-o com carinho, preciosas são essas palavras. Muito legal poder acompanhar tal demonstração de afeto, reconhecimento, amor e humildade entre vcs…
Um abraço
Valeu Erikinha!